Mulher divide opiniões ao contar o que fez para conseguir salvar o casamento que estava muito ruim
“Parece um tabu as mulheres decidirem assumir o controle de suas vidas", afirma após deixar dicas para internautas

Uma mulher confessou qual o melhor método que encontrou para salvar o casamento da rotina e recomendou que mais mulheres experimentem a “técnica infalível” e também se sintam realizadas.
Identificada como Gilly, de 47 anos, ela contou que era casada há anos com o esposo e a relação estava caindo na rotina. “Ele não conseguia me satisfazer mais”, contou ao The Mirror.
Sem medir as palavras, a mulher contou que a única alternativa que achou para fazer com que eles dessem certo foi procurar algumas aventuras na rua.
“Ninguém quer sentir que o sexo se tornou uma obrigação, é o oposto do que deveria ser. Então, passei três anos vivenciando romances aventureiros efêmeros em segredo, até que encontrei meu atual amante”, disse.
Leia também
- 6 atitudes indicadas para reacender uma paixão já adormecida, de acordo com terapeutas
- Quanto custa para abrir um posto de combustível no Brasil? Especialistas respondem
- Truque caseiro ensinado pelas avós para deixar as cadeiras de plástico brilhando como novas
- 6 idiomas mais fáceis de aprender no mundo, segundo a linguística
Gilly deixou claro que jamais pensou em contar ao marido, mas que isso também só melhorou a relação deles, já que um parceiro oferece o conforto, segurança e a cumplicidade, enquanto o outro oferece diversão e carinho.
Mesmo os dois amantes sendo casados, ela não encara isso como um erro ou algo horrível, porém sim um estilo de vida. “Nos encontramos ocasionalmente e é sempre uma emoção. Algumas vezes nos arriscamos um pouco mais, em outras somos mais discretos. Sempre é apaixonante”.
“Parece um tabu as mulheres decidirem assumir o controle de suas vidas sexuais, mas eu, honestamente, recomendo que façam isso. Faça algo por si mesma”, finalizou.