Jovem não aceita dividir almoço com a namorada e motivo divide opiniões
Simples pedido de comida em uma churrascaria causou um alvoroço tremendo na relação do casal


Um jovem compartilhou no um fórum no Reddit uma situação que passou com a namorada que dividiu opiniões.
Ele tem 29 anos e a namorada de 25. Os dois moram em Nova York e frequentemente compram comida de um restaurante por meio de um aplicativo popular.
O estabelecimento anuncia uma espécie de “sacola surpresa”, com preços bem abaixo do praticado no mercado, visando reduzir o desperdício de alimentos.
Ele conta que encomendou uma sacola surpresa de uma churrascaria e mandou mensagem para a amada querendo saber se ela queria uma, mas ela negou e disse que não estava com vontade de comer churrasco e que pediria uma sacola surpresa em um restaurante indiano.
Quando o pedido chegou em casa, ela ficou desapontada com os itens pedidos e perguntou se podia dividir o churrasco do namorado com ela.
Ele negou afirmando que estava com fome e que se ofereceu para trazer uma segunda sacola e ela não quis e que por esse motivo iria comer sozinho.
A atitude rendeu vários comentários. No post, ele ficou em dúvida se estava sendo uma pessoa ruim ou não. E os usuários comentaram bastante.
Muitas pessoas afirmaram que essa era uma relação muito tóxica.
Um usuário escreveu: “A razão pela qual ele deveria fazer isso é porque em um relacionamento normal você quer coisas boas para seu parceiro e não quer que ele fique sem, especialmente quando você tem o suficiente para compartilhar”.
Outro complementou: “você estava tecnicamente correto? Talvez, mas você poderia ter compartilhado algo com alguém de quem supostamente gosta.”
O caso dividiu opiniões. Muitas em torno de quem estava certo neste caso.