Jovem motociclista morre na hora após ser atingida por carro e arremessada contra poste, em Goiânia
Nenhum familiar da moça apareceu no local e veículo foi levado para o pátio do Detran
Camila Susana Santos Silva, de 29 anos, morreu na hora em um grave acidente, após ser atingida por um carro e arremessada contra poste. O caso foi registrado na manhã deste sábado (05), na Avenida Castelo Branco, em Goiânia.
O Portal 6 apurou que ambos os veículos trafegavam no mesmo sentido quando, na altura da Praça Walter Santos, a motorista Hyundai Creta iniciou uma conversão e não viu a motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionado, mas pôde apenas constatar o óbito da vítima.
- Dono do posto onde motoristas de Anápolis fazem fila para abastecer nega irregularidades e garante qualidade do combustível
- Veja o que abre e fecha em Anápolis durante o feriado do Dia da Consciência Negra
- Carro de advogado desaparecido em Aparecida de Goiânia é localizado com sangue no porta-malas, afirma polícia
A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) também esteve presente no local e a motorista do carro passou pelo teste do bafômetro, dando negativo.
Como nenhum familiar da jovem compareceu na cena do acidente, o veículo que ela conduzia foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O local passou por perícia e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os pertences da jovem ficaram sob responsabilidade da DICT.







