6 segredos que as mulheres marombeiras guardam a 7 chaves
Além do corpo físico, existem outros costumes, jeitos e particularidades femininas que torna tudo mais singular
Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre isso, mas existem alguns segredos que as mulheres marombeiras guardam fortemente consigo mesmas.
Biologicamente falando, sabemos o quanto o corpo feminino pode ser diferente do sexo oposto. Nos treinos não é diferente e podemos provar isso.
É lógico que além do corpo físico, existem outros costumes, jeitos e particularidades femininas que torna tudo mais singular, inclusive os momentos na academia.
Ficou curioso ou sem entender? Calma que vamos te explicar tudo. Confira abaixo!
6 segredos que as mulheres marombeiras guardam a 7 chaves:
1. Short ou calça específicas
Se você é mulher, sabe exatamente o quanto pode ser constrangedor estar com um short ou uma calça transparente durante um agachamento, certo?
Além disso, existe ainda a preocupação com a “marcação” na parte da frente. Por isso, elas precisam ficar bem atentas ao look que vão usar nos treinos.
2. Mobilidade
Esse tópico é fundamental para as marombas que querem crescer. Sem mobilidade muscular, é pouco possível que elas obtenham mais resultados.
Afinal, os movimentos são mais limitados e, consequentemente, o músculo não cresce.
3. Lavagem de cabelo
As marombas de plantão também sabem sobre a dificuldade de manter os fios sedosos e limpinhos treinando todos os dias e transpirando muito.
Por isso, elas acabam precisando lavar mais vezes e adotar técnicas para amenizar o sofrimento.
Inclusive, uma boa alternativa é passar óleo reparador de pontas no cabelo e prender com grampos. Assim, ele poderá ficar mais conservado, longe do suor e sem a marcação das liguinhas.
4. A cara de brava faz parte
Muitas mulheres disciplinadas na academia podem demonstrar as expressões faciais mais fechadas durante os treinos, seja por cansaço, dor ou concentração.
Mas na verdade elas podem ser muito amáveis, basta alguns bons minutos de conversa fora dos treinos.
5. Tênis com sola reta
Para os treinos de inferiores, os tênis com o solado mais liso e reto pode oferecer estabilidade para concluir os movimentos com perfeição e melhorar os resultados.
6. Período menstrual
O período menstrual também pode ser terrível para as mulheres fitness, já que as cólicas frequentes na época podem desestimular os treinos.
Por isso, as marombeiras precisam se esforçar ainda mais nestes momentos para não perder o foco.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!