6 músicas sertanejas que ninguém deve ouvir quando estiver sofrendo por amor

Talvez seja melhor evitar quando você estiver passando por uma bad bem complicada

Magno Oliver Magno Oliver -
Hugo e Guilherme, dupla sertaneja. (Foto: Reprodução)

Quando o coração está machucado, uma boa música pode ser ótima companhia ou também uma terrível armadilha para deixar alguém na bad.

E quando o caso é o das músicas sertanejas, algumas letras podem lembrar ainda mais da dor do amor não correspondido ou qualquer situação semelhante.

Em caso de término, bad, chifre, pé na bunda, entre outros, separamos para você algumas músicas que talvez seja melhor ouvir em um outro momento (ou não).

6 músicas sertanejas que ninguém deve ouvir quando estiver sofrendo por amor

1. Evidências – Chitãozinho & Xororó

Essa música é um clássico, todo mundo canta a plenos pulmões nos rolês, mas suas letras românticas podem ser dolorosas demais, quando você está sofrendo por um amor. Ela fala sobre esperar por alguém que talvez nunca volte.

2. Dormi na Praça – Bruno & Marrone

Apesar do ritmo animado, a história de dormir na praça por causa de um amor perdido pode ser um pouco triste para quem está sensível.

Ela pode tocar fundo na sua alma e despertar intensos sentimentos.

3. Telefone Mudo – Trio Parada Dura

A canção narra a história de alguém que liga para um amor bem antigo e não é atendido, não acontece correspondência.

Pode ser uma lembrança dolorosa para quem também está vivendo uma separação, um término de relacionamento.

4. Página de Amigo – Marília Mendonça

A letra de “Página de Amigo” trata das marcas deixadas por um amor perdido que foi trocado por outro alguém. Pode ser um pouco melancólica para quem está com o coração partido ou passou por um término conturbado.

5. Bijuteria – Chrystian & Ralf

Essa música expressa a tristeza de um relacionamento que acabou e compara a outra pessoa entre uma joia rara e uma bijuteria.

As palavras podem ser intensas demais para quem já está se sentindo triste.

6. Nem Que Seja Chorando – Hugo e Guilherme

Essa canção aperta o peito e fala de um amor que está muito difícil de esquecer, que a pessoa vai fazer de tudo para essa saudade passar. Essa é de chorar muito, de rasgar o peito mesmo!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade