Evoé Café faz pronunciamento revelando o futuro da dona que cuspiu em motorista de aplicativo

Em nota publicada nas redes sociais, estabelecimento aponta que "o erro de um indivíduo não define toda a nossa equipe"

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Giovana Ogando, proprietária do Evoé Café, foi afastada das atividades da cafeteria. (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (05), o Evoé Café fez um pronunciamento revelando o futuro do estabelecimento, após a dona do comércio, Giovana Ogando, ser flagrada cuspindo em um motorista de app.

Por meio das redes sociais, a equipe da cafeteria publicou uma nota, lamentando o ocorrido, quase 20 dias após o caso vir à tona.

Sem citar nomes, o estabelecimento apontou que “a pessoa envolvida será afastada de todas as operações do Evoé”.

Ao longo do posicionamento, o comércio também destacou que “o erro de um indivíduo não define toda a nossa equipe”.

Por fim, a cafeteria agradeceu a compreensão e apoio contínuo da comunidade. “O Evoé é nossa paixão, ganha-pão e, acima de tudo, nossa casa”.

Posicionamento da cafeteria Evoé Café. (Foto: Reprodução)

Após as imagens, publicadas pelo motorista Luiz Oliveira – alvo da cusparada -, viralizarem nas redes sociais, a fachada da Evoé Café foi alvo de pichações e foi realizado um buzinaço na porta do estabelecimento, como forma de protesto.

Além disso, tanto Giovana quanto o condutor do veículo – que retrucou a agressão da jovem – tiveram as contas da Uber suspensas.

Até mesmo Gustavo Mendanha, pré-candidato à Prefeitura de Goiânia em 2024, publicou um posicionamento a respeito do ocorrido.

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