Discussão em bar acaba em morte após homem puxar revólver da cintura, em Goiânia

SAMU foi acionado para prestar socorro à vítima, mas pôde apenas constatar o óbito

Samuel Leão Samuel Leão -
Homem é assassinado em bar de Goiânia. (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste domingo (08), um bar situado na Vila Itatiaia, em Goiânia, teve momentos de pânico coletivo por parte dos presentes quando um homem disparou quatro vezes contra outro.

A situação ocorreu por volta as 04h e resultou no óbito da vítima. Segundo relatos, o caso aconteceu após o cliente ter uma breve discussão com outros dois homens, que também frequentavam o estabelecimento.

Após pouco tempo de conversa, um integrante da dupla sacou um revólver cromado e atirou quatro vezes contra a vítima. Os outros presentes fugiram na hora, de modo que o suspeito não foi identificado.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e encontrou o homem, de 38 anos, perdendo sangue caído ao chão. Os militares então acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte do atingido ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente para realizar a remoção do corpo. Ainda foi constatada a presença de câmeras no estabelecimento, que serão utilizadas para ajudar na identificação autor do crime.

Testemunhas ainda ofereceram uma descrição do suspeito para as autoridades, a qual será utilizada para auxiliar nas investigações.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade