Marcelo Rezende morreu por criticar Valdemiro Santiago, diz vereador
Fala foi feita durante sessão extraordinária da Câmara Municipal de Anápolis convocada às pressas para mudar lei e permitir culto do religioso em ginásio poliesportivo da cidade


Luzimar Silva (PMN) atribuiu a morte do jornalista Marcelo Rezende a críticas que teriam sido feitas para Valdomiro Santiago.
A fala do vereador foi feita durante a sessão extraordinária da Câmara Municipal de Anápolis, nesta terça-feira (24), convocada às pressas para mudar a lei 3.230 e permitir culto do religioso no Ginásio Newton de Faria.
“Teve um rapaz que foi mexer com ele [Valdomiro Santiago] e a palavra de Deus fala ‘ai daquele que toca nos ungidos de Deus’. Ele tocou na honra dele e nunca mais pediu ‘corta pra mim’. Ele teve um acerto seríssimo com Deus”, disse o vereador se referindo ao jornalista Marcelo Rezende, ex-apresentador da RecordTV, morto em 2017 em decorrência de um câncer no pâncreas.
Durante o discurso, Luzimar também defendeu com unhas e dentes o apóstolo Valdomiro Santiago, afirmando que ele e a mãe foram curados após procurar o religioso em São Paulo.