3 Minisséries da Netflix que funcionam como um abraço quando nada parece fazer sentido
Seja a amizade, o amor de uma mãe ou a esperança de dias melhores, essas produções tem mensagens e reflexões que vão te transformar, além de te comover com lindas histórias
Sabe aqueles dias em que tudo não faz sentido? Onde você se questiona qual será seu próximo passo e as incertezas da vida te amedrontam?
Hoje, minhas indicações são mais do que dicas para assistir. São uma mensagem para você, que está enfrentando um período difícil e precisa de motivação para seguir em frente.
Essas três minisséries disponíveis no catálogo da Netflix contem poderosas reflexões sobre a vida e que dias melhores sempre virão, independente dos problemas que está enfrentando.
Afinal, assim como dias difíceis, a universo prepara momentos incríveis para cada um de nós.
Se aconchegue no sofá, dê play e sinta cada minuto dessas produções fantásticas.
Ver essa foto no Instagram
As Garotas do Fundão
Na narrativa, acompanhamos a história de cinco amigas de infância que decidem fazer uma viagem com o objetivo de realizar alguns desejos malucos após descobrirem que uma delas tem câncer.
As únicas regras são: não falar sobre a doença, fazer exatamente aquilo que o desejo pede e viver como se fosse a última vez.
A minissérie contém seis episódios, repletos de humor e lindos diálogos, trazendo uma forte mensagem sobre o tempo, e que nunca é tarde para realizar seus mais profundos desejos. Basta estar vivo.
Toda Luz Que Não Podemos Ver
Durante quatro episódios, acompanhamos duas perspectivas: as histórias de Marie e Werner, que têm seus destinos entrelaçados nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial.
Marie é uma jovem francesa que ficou cega na infância. Devido a sua expertise, ela teve papel fundamental na invasão americana, dando fim ao regime nazista na França.
Já Werner, é um soldado alemão apaixonado pelo rádio. O jovem se afeiçoou por Marie no momento em que ouviu sua voz, chegando a colocar em risco a própria vida para defender a garota.
A minissérie tem uma fotografia linda e uma história de esperança e amor, em meio a dias sombrios tomados pelo ódio da guerra.
Maid
No decorrer dos episódios, conhecemos a jovem Alex, que saiu de um relacionamento abusivo com o pai de sua filha e possui uma relação conturbada com a família.
A garota está sozinha e faz de tudo pelo bem-estar da filha, até que encontra um emprego como faxineira para sustentar a criança. Ao mesmo tempo, ela escreve um livro sobre suas experiências como faxineira.
A minissérie Maid é um misto de dor e alegria, representando perfeitamente os altos e baixos da vida, por meio de uma história que mostra o poder e força da maternidade.
Eu sinceramente espero que essas minisséries funcionem como mensagens de afeto para quem assistir, assim como foram para mim. Boa maratona.