Confeiteira encontra forma inteligente de se vingar da cliente que fez transferência falsa para ela
Profissional não mediu esforços para deixar boa lição na golpista, mesmo depois de anos


Uma confeiteira viralizou após compartilhar o relato de como foi se vingar da cliente, que teria feito uma transferência falsa para ela – via Pix. Os internautas ficaram impressionados com a situação.
Segundo a profissional, ela havia preparado a encomenda do doce para a cliente há dois anos e meio e não recebeu, de fato, o pagamento (apenas o print do comprovante de agendamento de transferência).
Apesar de ter relutado durante todo o tempo, nunca recebeu nenhuma parte do valor. Então, após tantos meses, a prima da cliente golpista procurou a confeiteira, dizendo que precisava de um bolo e que seria para o filho.
Acontece que, neste momento, a trabalhadora percebeu que, na verdade, era a antiga cliente que estava por trás da ação e que o aniversariante seria o filho dela, já que esta nova solicitante não era mãe.
Então veio a ideia de vingança: ela pediu o pagamento adiantado e prometeu preparar o bolo, como solicitado. No entanto, ao invés de colocar a massa e os recheios, a confeiteira fez uma maquete de isopor e enfeitou por fora.
Com glacê e todas as artes combinadas anteriormente, a profissional confessou ter deixado tudo impecável para não gerar desconfianças. Depois, ela entregou a encomenda pessoalmente e foi embora.
A atitude dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns internautas pontuaram ter sido totalmente pertinente e justa a vingança, outros mencionaram que não é maduro devolver o mal com outra ação ruim.
Assista!
Ver essa foto no Instagram