Polícia precisou matar sucuri que se enrolou em criança na beira do rio em Goiás; imagens fortes
Garotinho, de apenas 02 anos, foi resgatado e levado ao hospital, onde ficou sob observação após ser medicado
Uma família goiana viveu momentos de completo desespero durante a tarde deste sábado (18), na beira de um rio na zona rural de Vicentinópolis, após uma cobra se enrolar em uma criança, de apenas 02 anos. A situação só foi amenizada quando a polícia entrou em cena e salvou o garotinho.
Tudo aconteceu quando o Batalhão Rural da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela região e ouviu gritos de socorro vindos de uma fazenda.
De imediato, os militares seguiram os lamentos até identificarem uma cena desesperadora, em que uma mulher pedia por ajuda, enquanto o homem lutava para tentar soltar o pequeno de uma sucuri, de aproximadamente 6 metros.
Diante da situação, foram várias as tentativas de retirar a criança do animal, todavia, a cobra era mais forte e todas foram falhas.
Sem mais opções, a polícia precisou matar a sucuri para que o garotinho pudesse enfim ser socorrido.
A criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada com urgência ao hospital da cidade, para que recebesse atendimento médico.
Na unidade de saúde, o pequeno foi atendido na emergência e como a mordida da cobra não foi profunda e não havia ferimentos de maior gravidade, recebeu o medicamento necessário e ficou sob observação.