Pai fica emocionado após ver o que filho estava levando para escola na mochila
Gesto empático surpreendeu não somente o familiar, como toda a internet: "chorei"
Tem arrancado suspiros e sorrisos na internet o vídeo de um garotinho, de 04 anos, levando algo totalmente inesperado na mochila da escola. Quem gravou a cena foi o pai, que também não segurou as emoções.
No vídeo, é possível ver o homem dizendo que estranhou o peso da mochila do filho e, por isso, decidiu abrir e conferir o que estava dentro. Para a surpresa dele, havia um saco de feijão e um de fubá.
Intrigado, ele questionou a motivação e recebeu a resposta mais inusitada e emocionante possível. “Por que você tá levando essas coisas para escola?”, disse o pai, enquanto filmava. O pequeno explicou: “porque meu amigo não tem comida em casa, papai”.
- Segundo psicólogos, pessoas que cresceram nos anos 80 e 90 desenvolveram um hábito difícil de abandonar que afeta a forma de buscar felicidade
- Advogada ensina como mulheres de 50 anos que nunca contribuíram para o INSS podem se aposentar mais rápido
- Homens com problemas no joelho podem ter direito a receber R$ 1.621 por mês
“Se você tivesse me falado, filho, eu teria conseguido mais coisas para ele. Mas cara, eu to muito orgulhoso! Que atitude mais linda a sua. Eu te amo! Parabéns! Eu sempre vou apoiar quando você tiver essas atitudes assim!”, enfatizou o homem.
“Quantos anos você tem?”, perguntou o pai, aparentemente para mostrar aos seguidores. O garotinho respondeu “quatro anos”. “Olha só, gente! A empatia dessa criança levando alimento para o amiguinho da escola”, destacou.
Ao final das cenas, ele ainda questiona onde estaria o caderno do filho, que afirmou ter esquecido – já que a prioridade era ajudar o amigo. O pai riu, porém parabenizou a criança novamente.
Os internautas ficaram totalmente comovidos com a ação. “Cara a humanidade ainda tem jeito”, disse um. “Pronto chorei, não tem como não amar um vídeo desses, emocionante”, pontuou outro usuário do Instagram.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram







