Entregador de aplicativo flagra momento exato de assassinato em Goiânia

Caso aconteceu por volta das 06h30, quando ele viu suspeito pilotando sem placa

Samuel Leão Samuel Leão -
Rua do Residencial Junqueira, em Goiânia. (Foto: Google Street View)

Um motociclista de aplicativo, que fazia entregas na manhã desta quinta-feira (15) em Goiânia, se deparou com um possível latrocínio no Residencial Junqueira. Ele presenciou o momento que a vítima foi baleada e morreu no local.

O caso aconteceu por volta das 06h30, quando ele viu o suspeito pilotando sem placa, em atitude estranha e rondando um morador de 40 anos, que havia acabado de sair de casa.

Nesse momento, ele  efetuou um disparo que atingiu o rosto da vítima. Já o motorista de aplicativo saiu em busca de policiais militares, enquanto o atingido caiu no chão.

Eles compareceram ao local, juntamente com os bombeiros, que confirmaram o óbito do morador. Na sequência, o corpo foi recolhido e deverá passar pela perícia.

A Polícia Civil (PC) deve seguir as investigações. O caso foi registrado apenas como agressão por arma de fogo e homicídio simples.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade