Após ‘mudar’ sobrenome, Harry e Meghan tentam reaproximação com rei Charles
Inclusive, príncipe Harry revelou que tem várias viagens programadas ao Reio Unido para se encontrar com a sua família

Após Harry e Meghan “mudarem” o sobrenome dos filhos, o casal tenta se reaproximar do rei Charles em meio a descoberta do câncer do monarca.
No novo site lançado pela família, é possível ver o uso de Sussex no lugar de Mountbatten-Windsor como sobrenome dos filhos, príncipe Archie e a princesa Lilibet Diana. Dessa forma, a família quebra com a tradição real e como eram anteriormente conhecidos.
Ao The Sun, a especialista real Jennie Bond afirmou que Harry e Meghan tentam desta maneira declarar a sua independência. Porém, ela avaliou que foi feita de forma errada.
- Banco anuncia que vai fechar as portas e dá prazo para clientes retirarem todo o dinheiro
- Gigante global do varejo na internet decide abrir lojas físicas permanentes e inaugura primeiras unidades
- Um dos novos estádios para Copa de 2034 será futurístico com capacidade para 92 mil lugares, camarote real e até suítes
“É mais uma declaração de independência deles. Não há nada de errado, mas ainda me parece que existe um conflito interno acontecendo envolvendo os seus filhos”, disse Jennie.
A mudança de sobrenome ocorre em meio ao diagnóstico do rei Charles 3º. O príncipe Harry revelou que tem várias viagens programadas ao Reio Unido para se encontrar com a sua família. Em uma aparição no Good Morning America, Harry foi questionado se o estado de saúde do pai poderia promover uma reconciliação.
O príncipe respondeu: “Sim, tenho certeza. Eu vejo no dia a dia a união e a força nessas famílias. Acho que qualquer doença, qualquer doença une as famílias”, disse.