Motorista de aplicativo chama atenção ao oferecer o que muitos passageiros não têm coragem de comprar

Produto pode oferecer riscos para a saúde, caso utilizado sem precauções; internautas deixaram alerta

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Lucas Dias é motorista de aplicativo e mostrou carro de colega de profissão. (Foto: Reprodução/Captura via Instagram)Motorista de aplicativo chama atenção ao oferecer o que muitos passageiros não têm coragem de comprar
Lucas Dias é motorista de aplicativo e mostrou carro de colega de profissão. (Foto: Reprodução/Captura via Instagram)

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um motorista de aplicativo revelando o que decidiu comercializar dentro do veículo e como as vendas têm se tornado um sucesso com os passageiros.

O influencer Lucas Dias, conhecido como Uber Histórias, publicou a gravação mostrando a loja que um colega de profissão montou dentro do carro. Entre os itens oferecidos, ele explicou que colocou Tadalafila (medicamento para o tratamento de disfunção erétil) e preservativos.

Nas cenas, os homens aparecem conversando e um deles menciona que idealizou colocar alguns itens de farmácia, incluindo o remédio para os homens se sentirem ‘mais confiante’ na hora H e não passarem por ‘problemas técnicos’.

O interessante é que o cliente não precisaria ir até um espaço específico e comprar com profissionais. Dentro do próprio carro de aplicativo, a pessoa adquire todos os itens ‘necessários para a noite’.

Lucas dá algumas risadas da situação, mas os internautas ficaram divididos. Enquanto alguns caíram na risada, houve também quem se preocupou com a venda não autorizada para qualquer pessoa e os riscos para a saúde.

“Depois um cardíaco compra sem saber, infarta e morre”, disse uma mulher. Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Dias (@uberhistorias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade