Revelado o mistério das placas cobertas com sacos pretos na BR-153, em Anápolis

Cena incomum levantou dúvidas entre os anapolinos, visto que não há nenhum tipo de sinalização da razão para tal ação

Samuel Leão Samuel Leão -
Placas tampadas na BR-153, em Anápolis. (Foto: Samuel Leão)

Motoristas que trafegam pela BR-153, no trecho que passa entre o bairro Recanto do Sol e os condomínios residenciais Belas Artes e Grand Trianon, podem ter notado a presença de placas de sinalização cobertas por sacos pretos ao longo da pista.

A cena incomum levanta dúvidas entre os anapolinos, visto que não há nenhum tipo de sinalização da razão para tal ação.

Entre as placas cobertas, situadas na altura do km 436, sentido à região Sul da cidade, continuam posicionadas placas normais, indicando limites de velocidade e quebra-molas.

O Portal 6 entrou em contato com a Ecovias do Araguaia, concessionária responsável pela rodovia, para compreender qual seria a razão de tal ocorrência.

A empresa apontou que as placas foram colocadas para sinalizar um desvio, que irá ocorrer ali na região do viaduto.

A produção desse material teria sido adiantado para que, quando a Prefeitura finalizar as obras do viaduto do Recanto do Sol, as devidas sinalizações já estejam preparadas, de modo a alterar devidamente a rota.

Ainda sem previsão para acontecer, a inauguração das alterações na pista farão com que tais placas sejam descobertas e passem a sinalizar o local.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade