A receita de miojo saudável que fica pronta rapidinha e é de dar água na boca

Com alguns ingredientes naturais ela tinha um miojo e um sonho e acabou transformando em uma gostosa preparação

Magno Oliver Magno Oliver -
(Imagem: Reprodução)

Na hora que a fome bate forte, qual é a primeira comida que vem à sua mente para matar a sua fome o mais rápido possível? Acertou quem disse miojo!

Assim, o miojo é o macarrão instantâneo mais querido e consumido no Brasil atualmente por sua rapidez e praticidade de preparo.

Segundo dados de consumo da Kantar, publicado na revista moneytimes, as vendas de macarrão instantâneo cresceram 1%, enquanto outros tipos de macarrão tiveram queda.

O alimento instantâneo é febre nos lares brasileiros e um vídeo com uma receita diferente bombou nas redes sociais e fez sucesso entre os internautas.

A receita de miojo saudável que fica pronta rapidinha e é de dar água na boca

A receita de miojo saudável que fica pronta rapidinha e é de dar água na boca

(Foto: Captura de Tela / Instagram)

O perfil no Instagram da apresentadora @PamelaDomingues trouxe uma receita que dá um sabor diferente no tradicional macarrão.

Na gravação, ela usa o macarrão, 1 colher rasa de lemmon pepper, salsa desidratada, sal, pimenta do reino, páprica, açafrão e 1 colher de requeijão.

Em seguida, ela cozinha a massa por 3 minutos, escorre a água e adiciona os temperos da lista acima. No final, adicione o requeijão e misture até tomar cor e boa consistência.

Confira o vídeo completo da receita:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pamela Domingues (@pameladomingues)

E aí, você curtiu esse conteúdo? O que achou da matéria que exibimos agora? Então, leia essas outras matérias aqui disponíveis logo abaixo também e surpreenda-se: 

6 segredos que os profissionais guardam a 7 chaves na hora de preparar o miojo

O novo jeito de fazer feijão que conquistou muitos brasileiros

Como fazer um delicioso escondidinho de carne na Air Fryer (a melhor maneira)

6 maneiras de transformar um simples miojo em um banquete que você precisa conhecer

Portanto, siga o Portal 6 no Instagram: No @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo digital e em tempo real para você!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.