Justiça Eleitoral decide que Cristiane Pina está fazendo propaganda eleitoral antecipada em Senador Canedo
Decisão ocorreu a partir de publicações feitas no Instagram que mostram a pré-candidata em diferentes eventos sociais e reuniões
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) acatou a representação do Ministério Público Eleitoral pela prática de propaganda eleitoral antecipada realizada por Cristiane Pina (SD), pré-candidata à Prefeitura de Senador Canedo.
A decisão ocorreu a partir de publicações feitas no Instagram que mostram a pré-candidata em diferentes eventos sociais e reuniões.
A resposta positiva ao comentário de um internauta dizia que Cristiane Pina era a prefeita que Senador Canedo precisava também foi usada como indício de propaganda eleitoral antecipada.
- Egressos de Anápolis, Edna Maria Ramos da Hora e Augusto Ventura tomam posse como desembargadores do TJGO
- Eerizania é condenada pelo o que fez com Márcio Corrêa e prefeito agora pode pedir indenização milionária por danos morais
- Sessão solene em homenagem ao espírito de bravura dos bombeiros de Anápolis
A sentença determina que a pré-candidata está proibida de realizar “eventos sociais, filantrópicos e esportivos” no município. Caso haja descumprimento, a multa é de R$ 200 mil e poderá ser dobrada a cada reincidência.







