Suender defende escolha da esposa para vice de Márcio Corrêa
Segundo vereador, ela poderia agregar valores para contribuir com a pré-candidatura


Ainda sem consenso em torno de um nome para ser pré-candidato a vice na chapa encabeçada por Márcio Corrêa (PL), o vereador Policial Federal Suender (PL), defendeu a escolha da esposa Policial Federal Zilbernik (PRD) para o posto.
A declaração foi dada ao programa Manhã 105, da Rádio 105.7 FM, nesta terça-feira (18). Segundo Suender, a esposa agrega valores que contribuem com a pré-candidatura.
“É uma policial federal, de direita, um trabalho pautado nos dogmas da direita, mulher. Acredito que a chapa deveria estar composta por mulher. Também é uma liderança dentro da Igreja Católica que pode contribuir com os dogmas do conservadorismo à chapa e a sociedade”, ponderou Suender.
Para o vereador, o posto de vice não pode ser ocupado por alguém que já teve ligação com o prefeito Roberto Naves (Republicanos) ou com o PT.
“Não deveria ter um vice na chapa do PL que representa tanto o governo do PT, quanto o governo do prefeito Roberto Naves. Temos que encontrar um vice que realmente representa uma linha da direita que esteja fora do governo Roberto Naves e do PT”, afirmou.