“Continuo sendo Bolsonaro independente de qualquer coisa”, diz Roberto após ex-presidente lançar Márcio Corrêa à Prefeitura de Anápolis
Prefeito disse que não guarda ressentimentos pela escolha do suplente de deputado federal


Após Jair Bolsonaro (PL) lançar a pré-candidatura de Márcio Corrêa (PL) à Prefeitura de Anápolis, na última quarta-feira (19), Roberto Naves (Republicanos) disse que mantém o apoio ao ex-presidente, “independente de qualquer coisa”.
Roberto e Márcio são desafetos declarados e o prefeito tentou evitar a filiação do suplente de deputado federal ao PL, buscando apoio do partido ao vice, Márcio Cândido (PSD).
“Continuo sendo Bolsonaro independente de qualquer coisa. Só que ele tem o partido dele e eu tenho o meu. Quando a eleição for presidencial, meu voto é Bolsonaro, meu voto é Caiado”, afirmou o prefeito.
Apesar do ex-presidente estar na cidade para lançar a pré-candidatura de Márcio Corrêa, Roberto disse que conversou com Bolsonaro e que não guarda ressentimento.
“Por uma questão partidária ele esteve em Anápolis não para fazer um evento pró-Bolsonaro, mas para fazer um evento de lançamento de pré-candidatura de um grupo que, na cidade de Anápolis, é oposição ao meu governo, aí naturalmente não teria porque eu ir. Liguei pro Fred [Rodrigues], conversei com o [Gustavo] Gayer, mandei um abração pro presidente. Então não tenho dificuldade nenhuma e isso faz parte da política, sem ressentimentos”, disse Roberto.
Ver essa foto no Instagram