“Continuo sendo Bolsonaro independente de qualquer coisa”, diz Roberto após ex-presidente lançar Márcio Corrêa à Prefeitura de Anápolis

Prefeito disse que não guarda ressentimentos pela escolha do suplente de deputado federal

Pedro Hara Pedro Hara -
Prefeito Roberto Naves. (Foto: Reprodução/YouTube Roberto Naves)

Após Jair Bolsonaro (PL) lançar a pré-candidatura de Márcio Corrêa (PL) à Prefeitura de Anápolis, na última quarta-feira (19), Roberto Naves (Republicanos) disse que mantém o apoio ao ex-presidente, “independente de qualquer coisa”.

Roberto e Márcio são desafetos declarados e o prefeito tentou evitar a filiação do suplente de deputado federal ao PL, buscando apoio do partido ao vice, Márcio Cândido (PSD).

“Continuo sendo Bolsonaro independente de qualquer coisa. Só que ele tem o partido dele e eu tenho o meu. Quando a eleição for presidencial, meu voto é Bolsonaro, meu voto é Caiado”, afirmou o prefeito.

Apesar do ex-presidente estar na cidade para lançar a pré-candidatura de Márcio Corrêa, Roberto disse que conversou com Bolsonaro e que não guarda ressentimento.

“Por uma questão partidária ele esteve em Anápolis não para fazer um evento pró-Bolsonaro, mas para fazer um evento de lançamento de pré-candidatura de um grupo que, na cidade de Anápolis, é oposição ao meu governo, aí naturalmente não teria porque eu ir. Liguei pro Fred [Rodrigues], conversei com o [Gustavo] Gayer, mandei um abração pro presidente. Então não tenho dificuldade nenhuma e isso faz parte da política, sem ressentimentos”, disse Roberto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.