Reeducandos do sistema penal recebem segunda chance e vão trabalhar em obra do Governo de Goiás

Apenados vão realizar reparos de pintura, recuperação e limpeza geral do local

Pedro Hara Pedro Hara -
Apenados do sistema prisional de Goiás trabalhando no Autódromo Internacional Ayrton Senna. (Foto: Mantovani Fernandes/Seel)

Reeducandos do sistema penitenciário de Goiás vão trabalhar nas obras de reforma e revitalização do Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna.

A parceria firmada entre a a Delegacia Geral de Polícia Penal e a Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) garante trabalho para os apenados e contribui com a redução das penas.

Alguns dos serviços prestados pelos reeducandos são pintura, recuperação das muretas e guias de proteção contínua, além de limpeza geral.

Secretário de Esporte e Lazer, Rudson Guerra, valorizou a parceria e destacou o esforço dos apenados na execução dos trabalhos.

“Os reeducandos se mostram muito dedicados e trabalham com boa vontade, executando as tarefas de forma adequada, conforme orientação que recebem”, afirmou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.