Hélio Lopes lança candidatura a prefeito como alternativa a Gomide, Márcio e Eerizania

Ex-presidente do Ipasgo e da Apae adiantou que uma das propostas a ser apresentada é a criação de uma Secretaria de Inclusão

Samuel Leão Samuel Leão -
Convenção do PSDB, em Anápolis. (Foto: Samuel Leão)
Convenção do PSDB, em Anápolis. (Foto: Samuel Leão)

Lançado candidato a prefeito de Anápolis pela Federação PSDB/Cidadania neste sábado (03), Hélio Lopes (PSDB) quer ser uma alternativa a Antônio Gomide (PT), Márcio Corrêa (PL) e Eerizânia Freitas (UB).

“Eu não sou o mais novo, já tenho mais de 60 anos, mas definitivamente não sou a velha política. Sou uma nova alternativa, tenho convicção na nossa candidatura”, disse.

Hélio Lopes é ex-presidente do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo) e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Anápolis (Apae).

Segundo o candidato, uma das propostas a ser apresentada é a criação de uma Secretaria de Inclusão para desenvolver políticas públicas voltadas à área.

Michel Roriz, que até então também se apresentava como pré-candidato pela Federação PSDB/Cidadania, afirmou que a questão entre as siglas está pacificada. Ele é cotado para ser vice, mas afirma que o grupo também abriu conversas com outros partidos.

No total, a Federação PSDB/Cidadania apresentou 30 nomes para disputar mandato na Câmara Municipal. Destes, 24 serão selecionados.

Além de integrantes dos dois partidos, figuras de outras agremiações, como o vereador Fred Caixeta (PRTB) e o ex-deputado Frei Valdair (Novo), estiveram presentes na convenção. Marconi Perillo (PSDB) não compareceu, mas enviou um vídeo onde diz acreditar na vitória de Hélio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade