Tenente-coronel da PM é escolhida como vice de Sandro Mabel em Goiânia
Cláudia da Silva Lira tem 30 anos de serviços prestados à corporação e foi indicada por Bruno Peixoto

Sandro Mabel (UB) já sabe quem será a vice na chapa encabeçada por ele à Prefeitura de Goiânia. Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB) indicou a tenente-coronel Cláudia da Silva Lira (MDB), subcomandante do Comando de Gestão e Finanças da Polícia Militar de Goiás, para ocupar o cargo.
Além de Cláudia, outros nomes que postulavam o cargo eram Thiago Albernaz (MDB), Thialu Guiotti (Avante) e Luciente Peixoto (Avante), esposa de Bruno e que segundo ele, agradeceu o convite.
Natural de São Gabriel (RS), a tenente-coronel tem 52 anos, sendo 30 deles de serviços prestados à Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).
Leia também
- Mulher que sofreu aborto espontâneo e passou por constrangimento na Santa Casa de Anápolis conta com excelentes advogados
- Presença da mãe de motorista da Urban morto em atentado não era esperada no tribunal do júri
- Sem necessidade de raspar a cabeça, transplante capilar de Ronaldo Caiado foi feito em Anápolis com técnica inovadora
Ela também desempenha o cargo de diretora financeira da Fundação Tiradentes, que representa os servidores da corporação.
A escolha também reforça a temática da segurança pública e serve como contraponto a Adriana Accorsi (PT), que é delegada da Polícia Civil de Goiás (PCGO).