Matheus Ribeiro é o candidato que mais gastou com conteúdos impulsionados nas redes sociais

Gastos com serviço entre os postulantes ao Executivo de Goiânia, Anápolis e Aparecida somam pouco mais de R$ 1 milhão

Pedro Hara Pedro Hara -
Matheus Ribeiro, candidato do PSDB à Prefeitura de Goiânia. (Foto: Diogo Fleury)
Matheus Ribeiro, candidato do PSDB à Prefeitura de Goiânia. (Foto: Diogo Fleury)

Com informações do DivulgaCand, Rápidas apurou que, entre os candidatos às prefeituras de Goiânia, Anápolis e Aparecida, Matheus Ribeiro (PSDB) foi o que mais gastou com conteúdos impulsionados nas redes sociais.

Concorrendo na capital, Matheus gastou R$ 400 mil com vídeos e publicações. O valor é quase o dobro do segundo colocado no ranking geral, Sandro Mabel (UB), que desembolsou R$ 202 mil.

Dos cinco candidatos em Anápolis, três tiveram gastos com impulsionamento. Quem lidera é Márcio Corrêa (PL), que despendeu R$ 70 mil. Antônio Gomide (PT) vem em seguida, com R$ 58,4 mil, e Hélio da Apae (PSDB), com R$ 6,4 mil, também pagaram pelo serviço.

Rápidas apurou que Eerizania Freitas (UB) também gastou com as ferramentas, mas os valores ainda não foram lançados no DivulgaCand.

Já em Aparecida de Goiânia, Professor Alcides (PL) gastou R$ 108 mil para ampliar o alcance de vídeos e publicações. Leandro Vilela (MDB) desembolsou R$ 70 mil, enquanto Willian Panda (PSB) não teve gastos.

Ao todo, os gastos dos 15 candidatos nas três cidades somam pouco mais de R$ 1 milhão. Confira por cidade o ranking de quem mais gastou com impulsionamento nas redes sociais:

Goiânia

  • Matheus Ribeiro (PSDB) – R$ 400 mil
  • Sandro Mabel (UB) – R$ 202 mil
  • Rogério Cruz (SD) – R$ 40 mil
  • Vanderlan Cardoso (PSD) – R$ 40 mil
  • Fred Rodrigues (PL) – R$ 40 mil
  • Adriana Accorsi (PT) – R$ 7 mil
  • Professor Pantaleão (UP) – não gastou para impulsionar conteúdo

Anápolis

  • Márcio Corrêa (PL) – R$ 70 mil
  • Antônio Gomide (PT) – R$ 58,4 mil
  • Hélio da Apae (PSDB) – R$ 6,4 mil
  • Eerizania Freitas (UB) – não gastou para impulsionar conteúdo
  • José de Lima (PMB) – não gastou para impulsionar conteúdo

Aparecida de Goiânia

  • Professor Alcides (PL) – R$ 108 mil
  • Leandro Vilela (MDB) – R$ 70 mil
  • Willian Panda (PSB) – não gastou para impulsionar conteúdo

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