Professor Alcides ultrapassa Matheus Ribeiro e se torna o candidato que mais gastou com conteúdo impulsionado nas redes sociais
Somados, os valores gastos pelos postulantes ao Executivo das três maiores cidades de Goiás totalizam R$ 1,7 milhão
Após o término do período para impulsionar conteúdo nas redes sociais, na última quinta-feira (03), Rápidas realizou um novo levantamento com os candidatos que mais gastaram com o serviço durante a campanha eleitoral.
Anteriormente, quem ocupava a liderança nesse quesito era Matheus Ribeiro (PSDB), que concorre à Prefeitura de Goiânia, com R$ 400 mil investidos no recurso.
No entanto, na reta final da campanha, ele foi ultrapassado por Professor Alcides (PL), que disputa o Executivo de Aparecida de Goiânia.
Alcides assumiu a liderança com R$ 623 mil pagos no serviço. Matheus Ribeiro vem logo em seguida, com R$ 500 mil investidos. O top 3 é fechado por Sandro Mabel (UB), com R$ 202,3 mil desembolsados.
Somados, os valores gastos pelos postulantes ao Executivo das três maiores cidades do estado totalizam R$ 1,7 milhão.
Confira quanto os candidatos as prefeituras de Goiânia, Anápolis e Aparecida investiram no serviço de impulsionamento
Goiânia
- Adriana Accorsi (PT) – R$ 7 mil
- Matheus Ribeiro (PSDB) – 500 mil
- Fred Rodrigues (PL) – R$ 40 mil
- Professor Pantaleão (UP) – Não gastou com impulsionamento
- Sandro Mabel (UB) – R$ 202,3 mil
- Rogério Cruz (SD) – R$ 40 mil
- Vanderlan Cardoso (PSD) – R$ 40 mil
Anápolis
- Antônio Gomide – R$ 93,4 mil
- Eerizania Freitas – R$ 5 mil
- Hélio da Apae – R$ 6.560
- José de Lima – Não gastou com impulsionamento
- Márcio Corrêa – R$ 75 mil
Aparecida de Goiânia
- Leandro Vilela – 70 mil
- Professor Alcides – R$ 623 mil
- Willian Panda – 12 mil