Leandro Vilela critica Professor Alcides e declara estar confiante com vitória em primeiro turno

Candidato do MDB votou na manhã deste domingo (06), acompanhado do governador Ronaldo Caiado

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Leandro Vilela critica Professor Alcides e declara estar confiante com vitória em primeiro turno
Leandro Vilela deu entrevista coletiva após votação. (Foto: Divulgação)

O candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela (MDB), votou na manhã deste domingo (06), no Centro de Ensino Darcy Ribeiro, no setor Comendador Walmor. Ele estava acompanhado do governador Ronaldo Caiado (UB) e do vice-governador e presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela.

Em coletiva, o concorrente à Cidade Administrativa Maguito Vilela admitiu estar confiante, após pesquisas indicarem uma provável vitória ainda no primeiro turno. No entanto, ele declarou que irá aguardar a apuração das urnas.

“Eu respeito o resultado das urnas. Como um político que já disputei cinco mandatos e venci cinco eleições, sempre acreditei nas urnas. Acredito nas instituições, e nós vamos continuar confiando e entregando esse direito cívico ao cidadão aparecidense”, admitiu.

O candidato também dirigiu críticas ao Professor Alcides (PL), principal adversário político que não tem comparecido aos debates.

“O candidato que não está pronto para responder a uma pergunta, imagina se ele está pronto para governar uma cidade com a importância de Aparecida? De 600 mil habitantes, a segunda maior cidade do nosso Estado”, disparou

Diante disso, Leandro Vilela enfatizou que, caso haja segundo turno, irá comparecer a todos os debates e sabatinas que for convidado “mesmo que vá sozinho”.

“Vai ser assim, nós vamos trabalhar todos os dias. Sendo eleito, a nossa equipe, quem quiser participar conosco, já fique sabendo: nós vamos trabalhar sábado, domingo, feriado, dia santo. Aparecida precisa muito. Não tem moleza com a gente”, concluiu.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias