Gomide questiona proposta de Márcio e diz que não é possível fazer moradias populares sem ajuda do Governo Federal

Candidato valorizou a importância do programa 'Minha Casa, Minha Vida' em Anápolis

Pedro Hara Pedro Hara -
Gomide questiona proposta de Márcio e diz que não é possível fazer moradias populares sem ajuda do Governo Federal
Antônio Gomide durante sabatina realizada pelo Portal 6. (Foto: Samuel Leão/Portal 6)

Durante sabatina realizada pelo Portal 6 na noite desta terça-feira (22), Antônio Gomide (PT) criticou a proposta de Márcio Corrêa (PL) de construir 25 mil moradias populares nos próximos quatro anos.

“Hoje percebo meu adversário falando sobre moradia popular, dizendo que vai construir 25 mil moradias. Você acha que isso é possível? 25 mil moradias em 4 anos. Isso é uma mentira”, afirmou.

Gomide também apontou a falta de diálogo de Márcio com o Governo Federal como um empecilho para que a proposta seja cumprida, pois, segundo ele, a única forma de aumentar o número de residências na cidade é por meio do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

“Nós construímos 7,5 mil casas em quatro anos. Precisamos fazer mais, e precisamos do Governo Federal. Um prefeito precisa dialogar com o Governo Federal, porque o programa Minha Casa, Minha Vida é a única chance de fazermos mais moradias na cidade”, avaliou Gomide.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.