Líder de movimento do PL em Anápolis negociou apoio de atlética a Márcio Corrêa ainda no 1° turno
Áudio obtido pela Rápidas mostra como parceria seria estabelecida entre as partes


Rápidas teve acesso a um áudio enviado por Murilo Vieira, líder do movimento Onda Jovem Verde e Amarela, do PL, enviado ainda no 1° turno, em que ele negocia apoio a Márcio Corrêa (PL) com representantes da Muralha, atlética do curso de Direito da Faculdade Anhanguera.
“A gente queria contratar você e sua atlética para fazer campanha para a gente. Por estar no meio do Direito, por você ser uma representante forte aí no meio da Anhanguera. Vai ser remunerado”, diz o início do áudio obtido pela coluna.
No decorrer da mensagem, é detalhado como funcionaria a parceria da atlética com o movimento e quais conteúdos seriam realizados.
“O que você vai ter que fazer? Pode ser o seguinte: só fazer as postagens, fazer um conteúdo ou outro comigo. No dia que eu te chamar para fazer um conteúdo, a gente pode combinar tudo certinho, no horário que você conseguir. E também comparecer a um ou outro evento que a gente for fazer, entendeu? São esses os requisitos de que preciso”, explicou.
No dia 26 de setembro, o Onda Jovem, juntamente com a atlética, compartilhou um conteúdo de maneira conjunta nas redes sociais.
Foi o único registro referente ao pleito mostrado no feed do Instagram. No entanto, pelos stories é possível ver que a parceira em prol de Márcio Corrêa foi executada.