Justiça Eleitoral julgou prestação de contas de sete dos 23 vereadores eleitos em Anápolis
Enquanto cinco tiveram documentos aprovados, dois deles tiveram pendências constatadas

A Justiça Eleitoral começou a julgar a prestação de contas dos vereadores eleitos em Anápolis nas eleições deste ano. Sete dos 23 integrantes da próxima legislatura já tiveram os documentos analisados.
Carlim da Feira (PSD), Cleide Hilário (Republicanos), Policial Federal Suender (PL), Rimet Jules (PT) e Wederson Lopes (UB) tiveram suas contas aprovadas sem ressalvas.
Ananias Júnior (Agir) e João da Luz (Cidadania) tiveram constatada a ausência de extratos bancários que comprovem a regularidade dos atos de campanha.
Rápidas entrou em contato com o advogado Lucas Amorim, responsável pela prestação de contas de ambos. Ele informou que a situação de Ananias já foi regularizada.
Leia também
- Com passagem a R$ 2, ar-condicionado e WiFi nos ônibus, transporte coletivo de Rio Verde deveria ser exemplo para Anápolis
- “Ele está trabalhando ao contrário do seu padrinho, que saia para jogar carteado”, diz José Fernandes após Dominguinhos chamar Márcio de “vampiro”
- Prefeitura de Anápolis finaliza pente fino e descobre que apenas 14 estudantes realmente estão aptos a receber bolsa universitária; veja lista
- Nota Zero: para Sandro Mabel por insistir em colocar grama sintética nos canteiros da capital
A expectativa é que a atualização seja publicada no mural eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) até segunda-feira (18).
Quanto a João da Luz, Lucas afirmou que os documentos solicitados pelo órgão estão sendo juntados e também também acredita na aprovação das contas do vereador após a apresentação