Governo de Goiás está à disposição de Márcio Corrêa para ajudar a resolver os problemas de Anápolis, diz Caiado
Governador reiterou que a eleição já acabou e o foco é auxiliar os prefeitos eleitos, independentemente de partidos
Em encontro com jornalistas nesta quarta-feira (04), o governador Ronaldo Caiado (UB) declarou estar à disposição do prefeito eleito Márcio Corrêa (PL) para ajudar a resolver os problemas de Anápolis.
Caiado destacou que já recebeu de Márcio as primeiras solicitações e aguarda o próximo prefeito assumir o Centro Administrativo para avançar no encaminhamento das demandas.
Filas na saúde, tarifa de ônibus e atração de novas empresas foram os temas que marcaram o primeiro encontro entre Márcio e Caiado, ocorrido na última segunda-feira (02).
O prefeito eleito planeja realizar, nos primeiros dias do ano que vem, um mutirão para zerar as filas de espera para exames e cirurgias eletivas.
Ele também busca subsídio do Governo do Estado para o combustível utilizado nos ônibus da Urban, como já ocorre na região Metropolitana de Goiânia. Assim, seria possível reduzir o valor da passagem, que foi aumentada por Roberto Naves (Republicanos).
Em Anápolis, Caiado apoiou a candidata pelo UB, Eerizania Freitas, que terminou em terceiro lugar. Na coletiva concedida ao final do encontro, o governador reiterou que a eleição já acabou e que o foco agora é auxiliar os novos prefeitos, independentemente de siglas partidárias.
“Governo em parceria com os prefeitos. Nunca governei em oposição a nenhum município de Goiás”, finalizou em resposta a radialistas ligados a Roberto Naves, presentes no evento.