PL cessa lavagem de roupa suja, mas Vitor Hugo permanece isolado

Relação próxima com Bolsonaro é o que sustenta força do vereador eleito em Goiânia

Pedro Hara Pedro Hara -
PL cessa lavagem de roupa suja, mas Vitor Hugo permanece isolado
Reunião do PL sem a presença de Vitor Hugo. (Foto: Reprodução)

Após propor trégua para Gustavo Gayer (PL) na última semana, Major Vitor Hugo (PL) parece ter colocado fim, pelo menos na desavença pública, no impasse envolvendo a reunião do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o vice-governador, Daniel Vilela (MDB).

No entanto, internamente, o vereador eleito segue isolado. O que ainda sustenta Vitor Hugo é a relação de amizade com Bolsonaro, construída nos últimos anos, inclusive com a liderança do governo na Câmara dos Deputados.

Realizada no início desta semana, a reunião entre as lideranças do PL deixou escancarada a solidão do ex-deputado federal.

O encontro contou com a presença do presidente estadual do partido, senador Wilder Morais, o deputado estadual Major Araújo, os vereadores eleitos, à exceção de Vitor Hugo.

Houve também uma arrefecida no processo de expulsão do ex-deputado federal, que vinha sendo articulado por alguns nomes proeminentes do PL, após o episódio da reunião.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade