Márcio Corrêa publica vídeo denunciando situação do Centro Administrativo e diz que vai atrás dos responsáveis

“Quem quer que seja eles", avisou o prefeito, detalhando que espaço tem apenas 6 meses de entrega

Samuel Leão Samuel Leão -
Márcio Corrêa publica vídeo denunciando situação do Centro Administrativo e diz que vai atrás dos responsáveis

Goteiras, grandes manchas de mofo, pisos de madeira soltos e placas de isolamento acústico descolando. É assim que o prefeito Márcio Corrêa (PL) encontrou o Centro Administrativo Adhemar Santillo, obra inaugurada pela gestão Roberto Naves (Republicanos) em agosto de 2024.

Paredes mofadas no interior do prédio, recém-inaugurado. (Foto: Reprodução)

Apenas 6 meses após a entrega, o prédio – que já repercutiu em rede nacional após ser abandonado inacabado – se mostra cheio de “remendos”. Neste sábado (18), Márcio utilizou as redes sociais para denunciar a situação.

Começando com um vídeo que mostra a construção ainda embargada, o prefeito fez uma visita ao prédio e mostrou como está a obra dada como finalizada por Roberto Naves. No registro, ele ainda afirmou que irá notificar os responsáveis. “E eles vão se responsabilizar por isso aqui, quem quer que seja eles.”

Isolamento soltando, nas paredes do prédio. (Foto: Reprodução)

Com um custo de aproximadamente R$ 25 milhões, o projeto de revitalização fez parte do pacote de investimentos Anápolis Investe, que contraiu empréstimo bilionário para a cidade.

Situado às margens da Avenida Brasil, no cruzamento com a Goiás, o Centro Administrativo Adhemar Santillo já está em uso desde a inauguração, sendo frequentado por equipes da Administração Municipal. Mas o auditório, por exemplo, não se apresenta em condições de ser utilizado.

Assim, apesar de aparentemente finalizado, o “elefante branco” que, por anos, existiu ali se mostra ainda com algumas pendências, que deverão passar por novos esforços, tanto de reforma e revitalização, quanto de investigação e responsabilização dos envolvidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Márcio Corrêa (@oficialmarciocorrea)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.