Placa chama atenção de motoristas que estão indo a Caldas Novas
Soletração de uma palavra do anúncio pode ter sido jogada de marketing ou "erro que deu certo"
Na tentativa de atrair a atenção da clientela, qualquer tática é bem-vinda e quanto mais criativa, maiores as chances da investida dar frutos.
É justamente com este pensamento que diversas marcas e empresas apostam em anúncios que fogem do esperado, muitas vezes surfando no humor ou em aparentes erros na expectativa de cativar o público.
Tenha sido esta a intenção, ou realmente uma falha verdadeira, fato é que um outdoor fixado na GO-213, sentido Caldas Novas, em Goiás, chamou a atenção dos motoristas de uma forma inovadora.
No anúncio da empresa Armazém do Sapato, a marca publica um preço especial para todos os calçados da loja, que estariam saindo por apenas R$ 90.
Porém, a cereja do bolo foi como o estabelecimento resolveu construir o texto da promoção, onde é possível ler “pre$$o único em toda loja”.
Claramente, a palavra preço não é escrita com “ss”, mas sim com “ç”. Agora, resta saber se esta foi uma grande estratégia de marketing, brincando com o cifrão, ou apenas um erro que deu muito certo.