Dominguinhos anda ressentido pelos corredores da Câmara após ser derrotado por Andreia
Postura nos bastidores difere da adotada oficialmente pelo pedetista
Nascido no mês de junho, o ex-presidente da Câmara de Anápolis, Domingos Paula (PDT), é o puro suco do signo de gêmeos.
Duas caras, à frente da nova mandatária da Casa, Andreia Rezende (Avante), se mostra respeitoso e cheio de elogios. Mas pelas costas e nos corredores, adota uma postura mais rabugenta e saudosista.
Quem circula pela Câmara afirma que, durante as andanças, Dominguinhos relembra o biênio em que presidiu o Legislativo e as benfeitorias que trouxe aos servidores no período.
- Caramelo: o símbolo do Brasil que ama, resiste e acolhe
- Engenheiro explica detalhes que fazem toda a diferença na hora de escolher entre investir no apartamento ou na casa própria
- Estudante de medicina da UniEVANGÉLICA que se dizia pobre para receber bolsa da Prefeitura perdeu todos os processos contra o Portal 6
Outro ponto ao qual Domingos Paula se apega é o carinho dos efetivos e comissionados da Câmara, uma vez que projetos que beneficiaram a categoria foram aprovados durante sua gestão.
“Ele ainda está ressentido pela derrota”, afirmou um servidor ouvido pela Rápidas. “Em três meses acaba esse amor”, emendou um vereador.




