Flagrada em carro oficial, Eerizania se defende e nega que foi ao Coco Bambu

Trabalho desempenhado anteriormente teria ocorrido no bairro Goiá

Samuel Leão Samuel Leão -
Flagrada em carro oficial, Eerizania se defende e nega que foi ao Coco Bambu
Eerizânia Freitas, secretária de Assistência Social de Goiânia. (Foto: Ismael Vieira)

Após ser flagrada utilizando um carro oficial da Prefeitura de Goiânia em Anápolis, a secretária de Assistência Social, Eerizania Freitas (UB), negou que tenha ido ao restaurante Coco Bambu e se defendeu das críticas.

Segundo Eerizania, o uso do veículo estava relacionado a compromissos institucionais e não a interesses particulares. Ela afirmou que, na manhã do sábado (15), cumpriu agenda oficial no bairro Goiá, na região Noroeste de Goiânia, onde participou da 11ª edição do Mutirão da Prefeitura.

A secretária também rejeitou a versão de que tenha almoçado no restaurante e justificou que, após o evento, seguiu para Anápolis com o carro oficial para comparecer a uma reunião na cidade.

Confira, abaixo, a nota emitida na íntegra:

“A secretária Eerizania Freitas esclarece que o uso do veículo oficial foi realizado para sua ida a uma reunião, após sua participação durante toda a manhã na 11ª edição do Mutirão, que aconteceu no bairro Goiá. Esclarece ainda que não esteve no restaurante mencionado.”

 

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás. Passou pela coluna Rápidas. Atualmente, é repórter especial do Portal 6.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade