Influencer é assassinada durante transmissão ao vivo no Japão
Vídeo registrou os sons de sirenes das ambulâncias e viaturas acionadas para o caso

THIAGO BOMFIM
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma influenciadora digital de 22 anos foi assassinada por um homem de 42 anos durante uma transmissão ao vivo em Tóquio, no Japão. O caso aconteceu na última terça-feira.
Homem encontrou vítima por transmissão ao vivo. Takano Kenichi, de 42 anos, foi preso após esfaquear repetidamente a influencer Airi Sato, de 22 anos. Ela fazia uma transmissão visitando as maiores estações de trem de Tóquio, enquanto dava sua opinião sobre as estruturas.
Mulher pediu socorro antes de ser atacada. Transeuntes disseram à polícia que escutaram ela gritando por ajuda. A transmissão dela ficou com tela preta, mas registrou os sons de sirenes das ambulâncias e viaturas acionadas para o caso. Enquanto isso, seus seguidores questionavam “onde ela estava” e “o que aconteceu”, descreve o New York Times.
Kenichi afirmou que queria atacá-la, mas não tinha intenção de matar. À polícia, ele afirmou que havia emprestado dois milhões de ienes (cerca de R$ 78 mil) para a mulher, que precisava pagar “despesas de membros da sua família e taxas de telefone celular”, segundo o jornal local NHK. Ela não devolveu o dinheiro ao homem.
Leia também
- Trump processa The New York Times e pede US$ 15 bilhões por calúnia e difamação
- Vance substitui Charlie Kirk em podcast e promete retaliação contra esquerda
- Idosa morre após ser atingida por vizinho que caiu de varanda em Milão
- Leão 14 completa 70 anos e prepara anúncios de 1º documento de alto nível e viagem internacional
Homem usou faca de sobrevivência para matar influencer. Ele atingiu a cabeça, o torso e o pescoço da vítima, que chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu.