A força da mulher que empreende e vence
Minha trajetória é a prova de que podemos equilibrar maternidade, trabalho e compromisso com a sociedade
Encerramos o mês dedicado às mulheres, um período de reflexão sobre nossa força, lutas e conquistas. Como mãe de três filhos, vereadora honrada e empreendedora, sei que cada desafio superado nos torna ainda mais resilientes.
Minha trajetória é a prova de que podemos equilibrar maternidade, trabalho e compromisso com a sociedade. Como vereadora, enfrento desafios diários para garantir direitos e oportunidades para a população, especialmente para as mulheres que, assim como eu, sonham e batalham pelo seu espaço.
Foi com esse pensamento que criei o programa Empreenda Mulher, que já teve cinco edições e segue transformando vidas em Anápolis. O evento oferece um espaço para que mulheres possam vender seus produtos, fortalecer seus negócios e ampliar sua rede de contatos. Mais do que isso, é um movimento que valoriza o talento, a dedicação e a coragem de empreender.
- Engenheiro explica detalhes que fazem toda a diferença na hora de escolher entre investir no apartamento ou na casa própria
- Estudante de medicina da UniEVANGÉLICA que se dizia pobre para receber bolsa da Prefeitura perdeu todos os processos contra o Portal 6
- Dominguinhos revela que Roberto Naves atuou para aprovar título de cidadão anapolino a Gustavo Gayer

(Foto: Arquivo pessoal)
Cada história de superação que encontro no Empreenda Mulher reforça minha convicção de que nós, mulheres, podemos chegar onde quisermos. Seguiremos firmes, celebrando conquistas, apoiando umas às outras e ocupando os espaços que merecemos.
Que possamos levar essa energia não apenas em março, mas em todos os meses do ano!





