Policial militar morre em trágico acidente após cair da escada em Rubiataba
Vítima, de 57 anos, realizava reparos na rede elétrica de um imóvel pouco antes da queda
O Subtenente Policial Militar (PM) Job Rosa Feracine faleceu após um trágico acidente, em Rubiataba, após cair de uma escada.
O caso aconteceu na manhã do último sábado (29), enquanto a vítima, de 57 anos, realizava reparos na rede elétrica de um imóvel, utilizando-se de uma escada.
Um colega de Job, que estava na calçada em frente ao lote, contou aos policiais ter escutado um grito vindo do interior do edifício, seguido de um alto barulho.
- Mulher com medida protetiva contra ex escapa de atropelamento graças a reflexos rápidos; homem foi preso em flagrante
- Motociclista é procurado após ser flagrado dando tapa nas nádegas de jovem de Anápolis e fugindo
- Parado em Goiás, homem que transportava R$ 850 mil dentro de ônibus conta para onde ia o dinheiro

Imóvel no qual a vítima estava trabalhando. (Foto: Reprodução)
Quando ele entrou para verificar o que havia ocorrido, encontrou a vítima já ao chão, com a cabeça lesionada e sangrando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apesar dos esforços da equipe médica, o óbito foi constatado ainda no local.
Em nota, no Instagram, a Fundação Tiradentes, página que presta apoio aos policias, da ativa ou veteranos, lamentou a partida do PM e desejou conforto aos familiares.
“Expressamos nossos mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos próximos. Que a paz e o amor estejam presentes em seus corações, e que a memória do nosso veterano Subtenente PM Job Rosa Feracine seja eternamente lembrada com carinho e saudade”, publicou.
O caso está sendo encarado como acidente de trabalho e seguirá sendo investigado pelas autoridades.






