Falha nos canais de atendimento da Saneago tem explicação

WhatsApp da Companhia apresentava uma faixa vermelha de "em manutenção"

Samuel Leão Samuel Leão -
Falha nos canais de atendimento da Saneago tem explicação
Saneago passou semanas com os canais em manutenção. (Foto: Divulgação/Saneago)

A falha nos canais de atendimento da Saneago, que ficaram desativados nos últimos dias, tem uma explicação prática.

Anteriormente, o WhatsApp da Companhia apresentava uma faixa vermelha de “em manutenção” e, apesar de ter sido retirada recentemente, estariam sendo emitidas apenas mensagens automáticas

Isso ocorre porque, recentemente, a empresa que presta esse tipo de serviço foi trocada – e estaria ainda passando por uma fase de reorganização dos trabalhos.

Segundo diretor jurídico da Agência Reguladora Municipal (ARM), Marcos Samuel, representantes da autarquia teriam até visitado as instalações da prestadora de serviço.

Rápidas entrou em contato com a Saneago e confirmou a informação, recebendo o relato de que a nova responsável realmente estaria em fase de adaptação.

A expectativa é que o serviço retorne à normalidade nas próximas semanas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade