Juíza revoga prisão de investigados na Operação Máscara Digital

Pedido foi feito pelo Ministério Público, que não enxergou necessidade da prisão

Da Redação Da Redação -
Juíza revoga prisão de investigados na Operação Máscara Digital
Operação foi realizada pela Polícia Civil. (Foto: Divulgação/ PCGO)

A juíza Marcella Caetano da Costa, titular da 5ª Vara Criminal de Anápolis, revogou a prisão dos três investigados pela Operação Máscara Digital, da Polícia Civil (PC).

A decisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (16), durante a realização da audiência de custódia.

O Portal 6 obteve acesso ao documento, que corre em segredo de Justiça. Nele, a magistrada acolheu o pedido feito pelo Ministério Público (MPGO), que não enxergou a necessidade da prisão.

Foram impostas as seguintes medidas cautelares aos investigados: proibição da prática de nova infração penal; proibição de mudar de residência sem comunicação; proibição de se ausentar da cidade por mais duas semanas e proibição de criar, manter, ou administrar sites e perfis em redes sociais até que sobrevenha decisão em sentido contrário.

Em tempo

O publicitário Denilson da Silva Boaventura, o jornalista Luís Gustavo Souza Rocha e a influencer Ellysama Aires Lopes de Almeida foram presos temporariamente na manhã desta sexta-feira (16), em Anápolis.

Os três são suspeitos de serem os fundadores das páginas de notícias “@anápolis na Roda”, @anapolisnaroda2 e @anapolisnaroda3.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade