Placa chama atenção com alerta inusitado de tutor de cachorros: “irei latir junto”
Situação foi repercutida no Instagram dedicado a expor recados dos mais diversos temas
Um aviso afixado supostamente no portão de uma residência foi parar no Instagram @placashistoria, no sentido de o autor abordar uma questão involuntária para quem é tutor de cachorros, vivendo em uma cidade.
“Atenção, vizinhos. Meus cachorros latem. Se reclamar, irei latir junto”, assinando como “A direção”. Entretanto, a necessidade do aviso diz respeito à perturbação sonora causado pelos animais, quando recorrentes.
Foi assim que entendeu todos os seguidores da página que comentaram a situação. “Brincadeira à parte, esses latidos podem ser um problemão. Imagina você querer dormir ou até assistir um filme e o cachorro não parar de latir”, disse uma.
- O experimento ecológico que saiu do controle: quando milhões de joaninhas viraram um problema ambiental
- Operários duvidam, mas a técnica funciona: nova espuma mineral acelera obras e muda padrões da construção civil
- Respira fora d’água e anda em terra: o peixe que virou uma ameaça global e intriga cientistas
Outra foi mais extremista. “É um inferno. Já sofri aqui com meus vizinhos. Hoje melhorou, mas já foi difícil de tolerar”, disparou.
Uma terceira chegou a dar uma “dica”. “Só descobrir qual estilo musical nossa querida vizinha não gosta e fazer um mutirão com caixas de sons durante alguns dias. Cachorro que late não morde, mas quem com ferro fere, com ferro será ferido”, sugeriu.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, especialmente de Goiás, tudo online e em tempo real para você!





