Viajante e apaixonado por natureza: saiba quem é Guilherme Elias, fotógrafo morto após acidente em Anápolis

Nas redes sociais, ele compartilhava rotina de viagens e paixão por trilhas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Viajante e apaixonado por natureza: saiba quem é Guilherme Elias, fotógrafo morto após acidente em Anápolis
Fotógrafo anapolino Guilherme Elias Borges. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apaixonado pela natureza, viajante e amante de esportes radicais. Essas são algumas das características que integram a personalidade do fotógrafo anapolino Guilherme Elias Borges, de 32 anos, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (26), vítima de um grave acidente no Bairro Maracanã, região Central de Anápolis.

Nas redes sociais, o profissional compartilhava a rotina de viagens. A maior parte delas, em atrativos naturais como na cachoeira Santa Bárbara, em Cavalcante, no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, no Lago Corumbá 4, na cachoeira Santa Maria, em Pirenópolis. No início deste ano, o Chile entrou na mira de Guilherme.

Além dos destinos ambientais, ele também demonstrava a forte paixão por trilhas, que eram percorridas por ele com bicicleta.

“Hoje a criança interior aqui não vai nem dormir!!! Papai Noel chegou mais cedo trazendo um sonho da infância!!! Obrigado Deus, por tanto!”, escreve ele em um publicação mostrando uma nova bike.

O profissional também vivia um relacionamento com a empresária Bárbara Stephanyne, de 30 anos. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo com alguns momentos ao lado de Guilherme e imagens dele.

“Pra sempre no meu coração”, escreveu.

Veja o vídeo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bárbara Stephanyne (@barbarastephanyne20_)

Em tempo 

O acidente aconteceu na noite de domingo (25), quando Guilherme trafegava pela Avenida Presidente Kennedy, mas acabou colidindo em cheio com a lateral de um carro. Logo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu no local.

O fotógrafo foi encontrado ainda com vida e encaminhado às pressas ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santill (Heana). Apesar dos esforços, ele não resistiu e teve o óbito confirmado.

O motorista do veículo em que o profissional colidiu esteve presente, prestando assistência e auxiliando a Polícia Militar (PM). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade