Neymar remarca jogo com influenciadores após diagnóstico de covid
Evento estava agendado para a próxima terça-feira, às 13h
SÃO APULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Neymar Jr. anunciou uma nova data para o jogo comemorativo com influenciadores na Vila Belmiro, após ser diagnosticado com Covid-19.
O atacante informou que a partida foi remarcada para o dia 17 de junho, às 18h, por meio de suas redes sociais. O evento estava agendado para a próxima terça-feira, às 13h.
A princípio, Neymar faria outro teste de Covid nesta segunda-feira e, se testasse negativo, poderia jogar. No entanto, para não correr o risco de ter que cancelar a partida com apenas um dia de antecedência, a patrocinadora optou pela mudança de data.
- Após Lula visitar o SBT, Zezé di Camargo parte para cima das filhas de Silvio Santos: “vocês estão prostituindo”
- Cantor completa mais um ano de vida sendo abençoado com fazenda de R$ 30 milhões, jatinho e carros de luxo que sempre sonhou
- Evento com Messi na Índia é interrompido após caos e vandalismo em estádio
Ontem (7), o Santos emitiu um boletim médico confirmando que o jogador está tratamento em casa desde quinta passada, quando apresentou os primeiros sintomas.
A partida beneficente terá transmissão no YouTube. O humorista Tirulipa, o coach Pablo Marçal, o MC Livinho e outros famosos confirmaram presença.





