Governo de Goiás quer “ressuscitar” aeroporto de Anápolis; saiba como

Injeção de R$ 90 milhões para corrigir danos ambientais causados na construção de uma pista para o que viria ser o Aeroporto de Cargas

Samuel Leão Samuel Leão -
Governo de Goiás quer “ressuscitar” aeroporto de Anápolis; saiba como
Entrada do Aeroporto de Anápolis. (Foto: Danilo Boaventura/ Portal 6)

Presidente da Goinfra, Pedro Sales vistoriou as obras do Anel Viário do DAIA e visitou o terreno do Aeroporto de Anápolis.

No local, ele adiantou que o Governo de Goiás está disposto a injetar recursos para corrigir os danos ambientais causados no local.

Rápidas apurou que, para atingir essa finalidade, seriam necessário cerca de R$ 90 milhões para desterrar a nascente que foi praticamente destruída para construção de uma pista para o que viria ser o Aeroporto de Cargas.

Segundo Pedro Sales, só assim a Infraero pode começar a investir no local.

*Colaborou Danilo Boaventura

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás e atualmente assina a coluna Rápidas, no Portal 6, onde publica informações exclusivas e os bastidores da política, economia e outros temas de interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade