Vídeo viraliza ao mostrar como era Goiânia há quase 30 anos e desperta nostalgia nas redes sociais
Gravação já acumula mais de 250 mil visualizações e 12 mil curtidas

Se hoje a presença de árvores, o asfalto e o trânsito intenso se tornaram uma “figura carimbada” nas ruas de Goiânia, o cenário, porém, era bem diferente há 27 anos.
Um vídeo compartilhado no aplicativo TikTok pela página Goiânia Online mostra como era a capital em 1998. A gravação já acumula mais de 250 mil visualizações e 12 mil curtidas.
Nas imagens, é possível ver poucos carros circulando pela Avenida Anhanguera e o Eixão passando por meio da via.
- Influenciador desabafa e faz apelo: “parem de fazer propaganda de Goiânia”
- Motorista de app mostra o que fez para faturar R$ 1 mil na Uber num único dia: “melzinho na chupeta”
- A ponte em que se entra pelo lado errado para sair pelo lado certo e que é a única no Brasil com trens passando no meio e carros nos dois lados
Um dos detalhes que mais chama a atenção é a mudança na infraestrutura da cidade, principalmente no Setor Central, que contava com poucos prédios.
Nos comentários, internautas que viviam na capital na época relembraram algumas memórias vividas naquele tempo, sobretudo envolvendo o Eixão.
“Em 98 eu ainda usava o transporte público. Era difícil, mas tinha suas vantagens”, destacou um usuário.
“Mano, que saudade desse tempo”, comentou outro.
“Tempo bom, sem esse trânsito de hoje. Melhor cidade do mundo”, escreveu um terceiro.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Grande Goiânia!







