Caiado recebe alta hospitalar dois dias após realizar procedimento no coração
Governador de Goiás estava internado desde sábado (22), após sofrer uma arritmia

O governador Ronaldo Caiado (UB) recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (26), dois dias após realizar um procedimento de ablação por cateter, para tratar uma arritmia.
Conforme boletim médico assinado pela Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, o chefe do Executivo Estadual foi liberado após ter uma evolução clínica tranquila.
“Durante todo o período de internação no Hospital Vila Nova Star, manteve-se estável, com boa resposta ao tratamento e sem novos episódios de fibrilação atrial [arritmia]”.
Por fim, o documento destacou que Caiado seguirá recebendo acompanhamento contínuo de rotina, conforme as recomendações médicas.
Relembre
Na segunda-feira (24), ele realizou o procedimento de ablação por catéter, que consiste na inserção de um cateter (um tubo fino e flexível) que chega até o coração e ajuda a destruir o tecido responsável pelos batimentos irregulares.
A intervenção foi considerada um sucesso pela equipe médica e o governador de Goiás apresentou estabilidade durante todo o período de internação, destacaram os boletins de saúde assinados pela Dra Ludhmila Hajjar.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!








