Morre Isabel Veloso após complicações por câncer

Isabel havia sido internada em novembro do ano passado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar complicações de saúde que resultaram em uma parada respiratória

Folhapress Folhapress -
Morre Isabel Veloso após complicações por câncer
(Reprodução/Instagram)

LEONARDO VOLPATO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Morreu neste sábado (10) a influenciadora Isabel Veloso, aos 19 anos, vítima de complicações por um câncer. A informação foi confirmada pelo marido dela, Lucas Borbas. Ela deixa uma criança de 11 meses.

“Hoje meu coração fala em silêncio porque a dor é grande. Isabel partiu e com ela vai uma parte de mim. Mas o amor não morre”, escreveu ele pelas redes sociais.

Isabel tinha câncer desde 2021, quando recebeu o diagnóstico de linfoma de Hodgkin. Ela passou por diversas cirurgias, e a doença entrou em remissão em 2023. Em janeiro de 2024, recebeu a notícia de que o câncer havia voltado e que não havia tratamento eficaz disponível.

Isabel havia sido internada em novembro do ano passado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar complicações de saúde que resultaram em uma parada respiratória.

A nova internação ocorreu poucos dias depois de a influenciadora ter recebido alta após passar por um transplante de medula óssea.

Folhapress

Folhapress

Maior agência de notícias do Brasil. Pertence ao Grupo Folha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias