Zé Felipe se irrita com frequentes viagens de Virgina e os filhos

Sua ex-companheira, a influenciadora Virginia Fonseca, está nos Estados Unidos com os filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo

Folhapress Folhapress -
Zé Felipe se irrita com frequentes viagens de Virgina e os filhos
Zé Felipe usou as redes sociais para falar sobre o assunto. (Foto: Captura de Tela/Instagram)

SAMARA ALMEIDA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em um post publicado no Instagram na manhã desta quarta-feira (1), Zé Felipe, 27, expressou seu desejo de estar perto dos filhos com maior frequência e criticou o excesso de viagens das crianças.

Sua ex-companheira, a influenciadora Virginia Fonseca, está nos Estados Unidos com os filhos Maria Alice, 4, Maria Flor, 3, e José Leonardo, 1. “Tô numa saudade dos meus filhos hoje. Daqui sete dias a gente vai estar juntinho, e aí acabou”, disse o cantor.

Segundo ele, as viagens são uma quebra de rotina constante: “Acabou esse negócio de viajar. Sem Copa do Mundo, sem viagem. É estudar, estudar, rotina”, disse. Ele declarou que pensa na educação dos filhos: “Esse negócio de ficar quebrando a rotina acabou. Assim vai ser. ‘Ai, tive que viajar, vou levar professor.’ Leva. Depois volta pra rotina de novo. E é assim”, concluiu.

Virginia levou os filhos para acompanhar o namorado, Vini Jr, nos amistosos da seleção brasileira. Com o novo relacionamento, a influenciadora tem feito diversas viagens, em especial para Madri, na Espanha, onde mora o jogador de futebol.

Em relato recente, a empresária afirmou que uma mudança para a Espanha não está nos planos. Ela explicou que a decisão envolve a rotina, a criação dos filhos e a convivência deles com o pai.

“Seria incapaz de chegar para o Zé e falar que nossos filhos vão morar longe e que ele só vai vê-los duas vezes por ano. Não teria coragem de propor isso”.

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Folhapress

Folhapress

Maior agência de notícias do Brasil. Pertence ao Grupo Folha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.