Identificado o soldado morto após perseguição policial em Anápolis
O Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) confirmou à imprensa, no início da manhã desta sexta-feira (05), a morte do jovem Guilherme Souza Costa, de 19 anos.
Ele foi levado para a unidade no final da noite de quinta (04) com um ferimento por arma de fogo, mas tinha o quadro clínico grave e não resistiu. O corpo já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), ele teria sido alvejado depois que tentou fugir de uma abordagem, dando início a uma perseguição pela Avenida Brasil Norte, no bairro Cidade Jardim.

- Moradores de Goiás podem quitar pendências judiciais com até 90% de desconto em juros e multas
- Prefeitura de Aparecida de Goiânia lança Refis 2025 com descontos de até 90% em juros e multas; veja como participar
- Mais de 800 vagas e cursos de capacitação; confira como será mutirão de empregos na Câmara de Anápolis
Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para fazer os primeiros socorros e encaminhar Guilherme para o HUANA.
A reportagem do Portal 6 conversou com a equipe de comunicação da Ala 2 (antiga base aérea), que confirmou que ele era soldado no local, mas que ainda estava se inteirando de todos os fatos para depois se pronunciar.
A expectativa é que uma nota sobre o óbito e as circunstâncias em que ele ocorreu seja divulgada nas redes sociais da Força Aérea Brasileira (FAB) em breve.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes.




