Membros de quadrilha perigosa são presos na Jaiara com fuzis e arsenal de roubo a banco
Armamento de uso restrito é comumente usado por traficantes no Rio de Janeiro para derrubar até helicópteros

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) informou na manhã desta terça-feira (21) que conseguiu prender na Vila Jaiara, região Norte de Anápolis, mais dois bandidos que integram uma perigosa quadrilha de roubo a banco no estado.
Na residência os policiais, além de três fuzis cal 7,2 mm e munições, também encontraram um grande arsenal para explodir caixas eletrônicos e cortes de cofres bancários. Dois carros usados por eles para o transporte do material bélico também foram apreendidos.
Esse tipo de armamento, de uso restrito, é comumente usado por traficantes no Rio de Janeiro para derrubar até helicópteros
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis

(Foto: Divulgação/ CPE)
A CPE chegou aos criminosos após a prisão de um foragido da Justiça, no último sábado (18).
Mais detalhes sobre a operação serão informados pelo comandante da CPE, major Saliba, em coletiva de imprensa, a partir das 10h, na base do Cidade Jardim.